CIDADE

Ceasa de Uberaba recebe melhorias

O trabalho de limpeza inclui, primeiramente, o roçado das áreas externa e interna da Ceasa

Publicado em 29/03/2017 às 09:23Atualizado em 16/12/2022 às 14:20
Compartilhar

 A secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) está promovendo completa limpeza nas dependências da Ceasa local. Outra novidade será a vacinação contra a febre amarela no dia 30, na pedra dos produtores.

O trabalho de limpeza inclui, primeiramente, o roçado das áreas externa e interna da Ceasa. O mato estava alto e o serviço está dando novo visual ao local. Também está sendo feito recolhimento de objetos e outros materiais deixados no pátio.

Segundo o secretário do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, nesta semana foi enviada para BH toda a documentação necessária para a renovação da parceria com a Ceasa Minas. Após isto, ressalta ele, a meta é trabalhar projetos de ampliação e melhorias nas dependências da Ceasa Uberaba. O secretário destaca que, neste sentido, a direção da Sagri manteve reunião com técnicos da Emater visando informações para os devidos incrementos naquela instituição.

Para o local, também, a pasta da Agricultura solicitou e vem recebendo o apoio tanto da Guarda Municipal como da Polícia Militar. A presença mais frequente ocorre durante a realização da comercialização na pedra do produtor. Estão previstas também rondas em horários esporádicos.

Já para o dia 30 de março, das 7 às 12 horas, haverá a vacinação contra a febre amarela dos produtores, compradores e comerciantes da Ceasa. A equipe da Saúde solicita para que as pessoas interessadas levem o cartão de vacinas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por