CIDADE

Vice-prefeito faz visita técnica para discutir recuperação de avenida

Para Ripposati, a obra precisa ter em sua estrutura uma consistência melhor, para suportar o grande fluxo que passa pela avenida

Publicado em 27/03/2017 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Enerson Cleiton/PMU

Para Ripposati, a obra precisa ter em sua estrutura uma consistência melhor, para suportar o grande fluxo que passa pela avenida

Acompanhado de engenheiros das secretarias de Serviços Urbanos, Planejamento e Defesa Social, Trânsito e Transportes, o vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, realizou uma visita técnica na avenida Sargento Roberto Carlos, que liga o bairro Alfredo Freire ao Beija-Flor, com o intuito de estudar uma solução definitiva de recuperação da via.

No local, os técnicos constataram a necessidade de realização de uma obra de drenagem, pois existem muitas minas que, em períodos de chuvas, brotam debaixo do pavimento, causando buracos e ondulações da pista. Na urbanização da avenida, construída em 2006, não constou a realização de uma sub-base e base, que inclusive reforçaria o pavimento para suportar o fluxo pesado de carros e caminhões que trafegam na avenida.

“Queremos estudar uma solução definitiva, que deveria ter sido pensada na época de construção da avenida que interliga os bairros Alfredo Freire I, II e III, além de outros 15 bairros, ao centro da cidade. Além da obra de drenagem, o local deverá receber uma nova base reforçada, para depois vir com a pavimentação. A obra precisa ter em sua estrutura uma consistência melhor, para suportar o grande fluxo que passa ali”, pontua Ripposati.

As secretarias deverão reunir-se e determinar um cronograma de trabalho para a realização do serviço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por