CIDADE

ABCZ anuncia volta dos shows com três atrações para este ano

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu anunciou a volta dos shows durante o lançamento da 83ª ExpoZebu, que será realizada entre os dias 29 de abril e 7 de maio

David Tschaikowsky
Publicado em 23/03/2017 às 10:02Atualizado em 16/12/2022 às 14:28
Compartilhar

Neto Talmeli

Arnaldo Manuel Borges, presidente da ABCZ, disse que a entidade está organizando um evento para receber bem a todos

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou a volta dos shows no Parque Fernando Costa durante o lançamento da 83ª ExpoZebu, que será realizada entre os dias 29 de abril e 7 de maio com o tema “Novos Caminhos para Novos Resultados”. Coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem reuniu diretoria e autoridades para a divulgação da programação da maior feira de gado do país. Já estão confirmadas as presenças de governadores de vários estados, além do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Além da mostra de gado e leilões que fazem parte da tradicional feira, umas das principais novidades este ano é a retomada dos shows após 13 anos, que acontecerão em três dias. Estão confirmadas as atrações com Luan Santana, no dia 28 de abril, sexta-feira; Simone e Simaria, no dia 29 de abril, sábado, e Zezé de Camargo e Luciano, no dia 30 de abril, domingo.

Será mantido o esquema de passaporte para acesso aos shows, que serão apresentados no estacionamento do centro de eventos do Parque Fernando Costa. A entrada no Parque continuará gratuita e apenas o ingresso aos shows será pago. Os valores ainda serão definidos e divulgados pela ABCZ, segundo foi informado durante a coletiva.

Para o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel Borges, a entidade está procurando organizar a ExpoZebu para receber bem a todos. “Está sendo feito um grande investimento em lazer, tanto para as pessoas que vão visitar como para quem vai trabalhar durante a feira. Os shows são importantes e fazem parte da feira, que será realizada com muita qualidade e toda segurança”, reforça Arnaldo.

O responsável jurídico da ABCZ, Cláudio Fontana, disse que se reuniu com as polícias Militar, Civil, PF, PRF, PRE, ANT e Infraero para tratar da segurança dentro e no entorno do Parque. “Existirá um centro integrado de comando dentro do Parque, onde todas essas chefias vão coordenar e monitorar o evento para garantir toda segurança. A Polícia Militar também terá um posto de visão a distância. Então, desde as rodovias até o entorno e dentro do Parque Fernando Costa, adicionada a guardas particulares com detectores de metais, fará com que seja cumprida a missão determinada pelo presidente da associação, de que se faça a ExpoZebu mais segura dos últimos tempos”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por