CIDADE

Mudança da Cohagra para shopping reduzirá gastos, garante Jammal

Cohagra prepara mudança para prédio novo. Atualmente, a autarquia está instalada em espaço alugado na avenida Guilherme Ferreira

Geórgia Santos
Publicado em 21/03/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 14:30
Compartilhar

Neto Talmeli

Marcos Jammal, presidente da Cohagra, diz que o objetivo é reduzir gastos e oferecer mais conforto ao usuário

Cohagra prepara mudança para prédio novo. Atualmente, a autarquia está instalada em espaço alugado na avenida Guilherme Ferreira, mas logo será transferida para sala localizada no Praça Uberaba Shopping.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a mudança não gera despesas a mais para o poder público. “Estamos finalizando um estudo sobre a mudança, mas tudo indica que isso vai acontecer, sim. Estamos em busca de conforto para os mutuários e funcionários da autarquia. O novo local será próximo ao terminal Oeste do BRT, o que facilita o acesso dos usuários do transporte coletivo, além de ser um prédio com acessibilidade, e no local em que funcionamos hoje não conseguimos oferecer esse conforto”, explica Jammal. Em termos de valores, o presidente da Cohagra explica que não haverá aumento nenhum, pelo contrário, terá redução de custos em alguns serviços.

De acordo com ele, a ideia é pensar em reduzir; quando coloca-se no papel os valores, aluguel e serviço, os gastos hoje são maiores do que o previsto para o novo ponto. No shopping, a Cohagra será considerada como semiâncora, o que ajuda na negociação por preços mais em conta. “A questão está sendo tratada de forma ampla. Levamos a ideia para apreciação dos moradores do entorno e para os sindicatos lojistas, que, inclusive, foram favoráveis, devido à movimentação que a Cohagra vai gerar no local. Assim, a proposta da mudança está caminhando, apenas será certa no dia em que estiver lá, mas, como administrador que sou, entendo que essa é uma boa alternativa para todos”, explica Jammal.

O presidente diz que não tem pressa para mudança, ela será feita com tranquilidade. A Cohagra será instalada no espaço em que funciona a loja Fujioka, com 850m², terá um anfiteatro para abrigar 100 pessoas, e as divisórias das salas serão de vidro, o que facilita o contato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por