CIDADE

Comércio fecha na segunda-feira e abre na terça; bancos só na 4ª

As pessoas devem ficar atentas, pois o recesso em Uberaba, por conta do aniversário da cidade, no dia 2 de março, será um pouco mais esticado

Geórgia Santos
Publicado em 25/02/2017 às 07:56Atualizado em 16/12/2022 às 14:58
Compartilhar

As comemorações do carnaval já começaram e, por isto, diversos serviços terão o expediente alterado. As pessoas devem ficar atentas, pois o recesso em Uberaba, por conta do aniversário da cidade, no dia 2 de março, será um pouco mais esticado.

Conforme informações encaminhadas pelo Sindicomércio, as lojas do centro estarão fechadas na segunda-feira (27), devido ao Dia do Comerciário; na terça-feira (28) e na quarta-feira (1°) o funcionamento é normal. Na quinta-feira (2) estará fechado novamente. Com relação aos shopping centers, as lojas estarão fechadas na segunda-feira (27) e terça-feira (28); na quarta-feira (1°) abrem das 12h às 22h e na quinta-feira (2), das 12h às 20h.

Com relação aos supermercados, de acordo com a Associação Supermercadista de Uberaba, as lojas estarão fechadas na segunda-feira (27), no Dia do Comerciário; na terça-feira (28) e na quarta-feira (1º) o funcionamento é normal. Já na quinta-feira (2) a abertura é facultativa.

Quantos aos bancos, as agências estarão fechadas na segunda (27) e terça-feira (28). Na quarta-feira (1° de março), abrem apenas das 12h às 15h. Na quinta-feira (2) estarão fechados novamente, e na sexta-feira (3) o atendimento volta a ser normal, das 10h às 15h.

As repartições públicas municipais encerraram as atividades ontem e retomam na quarta-feira, dia 1º de março, a partir de 12h. Na quinta-feira (2), aniversário de Uberaba, também não haverá expediente.

As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas, estarão fechadas na segunda, terça e quinta-feira. Na quarta-feira, o funcionamento será das 12h às 17h. A partir de sexta-feira, o expediente volta ao normal, das 7h às 17h. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) funcionam normalmente, assim como o Samu.

Não haverá alteração durante o feriado do horário de funcionamento das feiras livres. O Mercado Municipal terá expediente normal na segunda, quarta e sexta-feira, das 7h às 18h. Na terça e quinta-feira o horário de funcionamento será até as 12h. Quanto à Ceasa, o funcionamento será normal na segunda-feira (27), e na terça-feira (28) estará fechada. Na quarta-feira (1º) a Central estará aberta para o trabalho interno. Já no dia 2 de março a unidade abrirá normalmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por