CIDADE

Armazenamento de recicláveis gera problema a condomínio no Gameleiras

Moradores do condomínio Macaúba pedem providência quanto a terreno utilizado para armazenamento de recicláveis

David Tschaikowsky
Publicado em 21/01/2017 às 08:47Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

Foto/Leitor

Grande quantidade de recicláveis se acumula em área do Parque das Gameleiras 2 e causa incômodo a condomínio

Moradores do condomínio Macaúba, no bairro Parque das Gameleiras 2, pedem providência quanto a terreno de empresa utilizado para armazenamento de recicláveis.

De acordo com moradora que preferiu não ter sua identidade revelada, ela não conseguiu contato com proprietário do imóvel. “Nós tentamos achar o dono do terreno e as moças que trabalham lá, inclusive de forma desumana, não souberam nos informar. A situação lá é precária para uma pessoa trabalhar. Estamos sofrendo com ratos, escorpiões, carrapatos. Temos crianças recém-nascidas e muitos idosos no condomínio. Procuramos a Prefeitura para tomarem providência e até o momento nada foi feito” explica a moradora.

O imóvel está localizado na rua Benevenuto Inácio de Souza nº 428, faz esquina com a rua Maria Vaz de Azevedo e, segundo a moradora, o local, por armazenar muito plástico e de forma incorreta, pode ser propício para criadouro de mosquito da dengue.

A Prefeitura informou à reportagem que o fiscal do departamento de Posturas esteve ontem no local e autuou o proprietário do terreno por falta de limpeza, visto que ninguém foi identificado por causa dos reciclados. Vale lembrar que pelo código de Posturas há um prazo de 30 dias para a regularização e o departamento vai monitorar o local. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por