CIDADE

Moradora denuncia asfalto malfeito em obra do projeto Água Viva

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a empresa RCA Construtora foi acionada pela UGP para regularizar situação

David Tschaikowsky
Publicado em 19/01/2017 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Após a realização da obra, trecho da Vigário Silva não ficou mais regular e mesmo após repor asfalto o buraco se abriu novamente

Moradores cobram solução em relação a serviço mal feito na rede de esgoto da rua Vigário Silva, no bairro São Benedito. O problema se estende desde o ano passado, no trecho entre as ruas Veríssimo e Nova Ponte, quando empreiteira contratada para realizar o serviço dentro do projeto Água Viva não o realizou com qualidade, de acordo com a moradora Luzia Maria Eugênia.

“Eles abriram para trocar a rede de esgoto e colocaram um asfalto muito mal feito. Já são seis ‘remendos' que viraram buracos. Eles colocam terra e pedra brita e vão embora. Os carros estão subindo nos passeios porque está complicado transitar pela rua com esses buracos. Os muros estão com rachaduras e manchados de barro. Até um caminhão de lixo caiu em um dos buracos. Já ligamos para a Prefeitura, para o Codau e ninguém faz nada. Nossos impostos estão em dia e até agora ninguém deu conta do recado, de vir arrumar essa rua”, reclamou a aposentada.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a empresa RCA Construtora foi acionada pela Unidade de Gestão de Projetos (UGP) para regularizar a situação do local. Tão logo tenha um período de estiagem a base e a capa de asfalto serão refeitas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por