Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
Letcia Morais - 11/01/2017

Morador se queixa de falta de gua no Maring 2 desde segunda

Compartilhar:

Moradores da rua Arthur Rodrigues Teixeira afirmam estar sem água desde o início da tarde de segunda-feira, 9, no bairro Maringá 2. O aposentado Edson Lázaro Rodrigues, morador da casa número 245, acionou a reportagem do Jornal da Manhã, questionando os motivos da falta d’água no bairro.

De acordo com o aposentado, os moradores não foram avisados de que faltaria água durante esse período. Segundo Edson, apesar de ter entrado em contato com as equipes do Codau, não obteve retorno sobre o problema. “Acabou a água na segunda-feira, por volta de 13h ou 14h, e ao ligarmos no Codau, eles só dizem que estão aguardando posição”, afirma o morador.

Questionado se apenas a casa dele estava sem água, Edson Rodrigues afirmou que outros vizinhos ficaram com as torneiras secas. “É uma situação complicada, porque ficamos sem resposta. Aqui em casa a gente fez o racionamento, mas mesmo assim a água da caixa vai secando e nada de voltar”, lamenta o morador.

Codau trabalha para localizar ponto de redução da pressão na região. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Codau informou que há redução na pressão na rede de distribuição e que o problema atinge apenas a parte alta do bairro Maringá 2. Contudo, manobras adotadas pela autarquia estabilizaram o abastecimento no bairro.

De acordo com a assessoria de imprensa, equipe técnica trabalhou toda essa terça-feira para solucionar o problema. Já foram realizadas manobras entre as redes que atendem os bairros vizinhos para estabilizar o abastecimento para a região atingida. Essa situação já resultou no equilíbrio e o abastecimento está normalizado. Os trabalhos vão continuar nesta quarta-feira até que ocorra a localização do ponto que está originando essa baixa pressão nas ruas da parte alta do Maringá.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Concluso das obras do sistema BRT Sudeste/Sudoeste foi novamente adiada e, segundo previso da administrao, ser em junho. Na sua opinio, o sistema funcionar ainda este ano?






JM FORUM
Anvisa liberou recentemente o registro e a comercializao do primeiro medicamento com princpios ativos derivados da maconha. Qual sua opinio sobre o uso da droga em tratamentos de doenas psiquitricas ou neurodegenerativas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017