CIDADE

Confira o que abre e fecha no feriadão

Museus municipais administrados pela Fundação Cultural também funcionam em horário especial neste fim de ano

Letícia Morais
Publicado em 30/12/2016 às 07:57Atualizado em 16/12/2022 às 15:58
Compartilhar

Neto Talmeli

Memorial Chico Xavier funcionará normalmente nesta sexta-feira e retoma expediente normal na terça-feira (3)

Museus municipais administrados pela Fundação Cultural de Uberaba também funcionam em horário especial neste fim de ano. O Memorial Chico Xavier funcionará normalmente hoje. Nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro de 2017 o museu ficará fechado, retornando o atendimento ao público na próxima terça-feira (3). O horário de funcionamento do memorial é de terça a domingo, das 13h até 18h.

Já o Museu de Arte Sacra (MAS) e o Museu de Arte Decorativa de Uberaba (Mada), assim como a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, também estarão fechados hoje, amanhã (31) e domingo (1º), voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (2).

Quem quiser aproveitar as festividades também tem a opção de ir ao Shopping Uberaba, que funcionará no sábado (31), das 10h até 19h. No domingo (1º) as lojas permanecem fechadas, apenas alguns serviços ficam disponíveis ao público, como o cinema e a algumas lojas da praça da alimentação.

Cemig. Conforme informações repassadas à imprensa, as agências e os postos de atendimento da Cemig terão horário de funcionamento reduzido nos próximos dois dias úteis. Hoje, o atendimento presencial será realizado das 7h30 às 12h e na próxima segunda-feira (2), das 13h às 17h. Se o cliente necessitar contatar a companhia em outro horário, basta utilizar os canais de atendimento digitais da empresa ou pelo telefone 116, que têm funcionamento ininterrupto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por