CIDADE

SES e Cerest realizam fórum sobre trabalho e adoecimento

O evento será realizado das 8h às 17h30, no Auditório Safira da UFTM, no bairro Abadia

Publicado em 05/12/2016 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 02:39
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (Cerest) e com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), vai realizar fórum sobre trabalho e adoecimento, na sexta-feira, 9. O evento será realizado das 8h às 17h30, no Auditório Safira da UFTM, no bairro Abadia.

Os participantes devem chegar ao local a partir das 7h30, para a retirada do material e a confirmação de presença. A abertura está marcada para as 8 horas. Na parte da manhã, o evento conta com palestras sobre Direito dos trabalhadores e Saúde do trabalhador no Brasil.

Na parte da tarde, a partir das 13h30, o tema será Agravos de notificação compulsória em saúde do trabalhador e, em seguida, haverá uma mesa-redonda sobre A saúde do trabalhador em Uberaba.

O fórum contará com a presença de membros da SMS, do Cerest, da UFTM, da Universidade de Uberaba (Uniube), da Central Sindical de Trabalhadores do Brasil (CTB Minas) e outros palestrantes.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. É necessário o envio de nome completo, função e instituição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por