CIDADE

Centro Forte consegue ampliar o horário de funcionamento do comércio

Associação Centro Forte conseguiu ampliar o horário especial de Natal. A solicitação foi feita ao Sindicato do Comércio

Geórgia Santos
Publicado em 02/12/2016 às 22:55Atualizado em 16/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Associação Centro Forte conseguiu ampliar o horário especial de Natal. A solicitação foi feita ao Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio) e o horário de funcionamento passa a ser das 9h às 21h, do dia 12 até o dia 16 dezembro, e não mais das 9h às 19h, como estava acordado. Nos demais dias não houve mudança.

Assim que foi divulgado pelo Sindicomércio o horário de funcionamento das lojas do centro da cidade para o Natal de 2016, muitos comerciantes não gostaram, uma vez que está sendo organizada uma programação especial, com atrações, que só iriam começar quando as lojas já estivessem fechadas.

De acordo com o presidente da associação, Fábio Lopes, a iluminação de Natal, por exemplo, quando estivesse acesa e gerando efeito, as lojas já estariam fechadas; ou a chegada do Papai Noel, com a carreata do caminhão da Coca-Cola, prevista para acontecer depois das 19h, quando as lojas também já estariam fechadas. E um dos principais objetivos destas atividades é trazer movimentação ao comércio de rua, consumidores, aos lojistas. “Portanto, para evitar essa situação, assinamos ontem com o Sindicomércio e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio um aditivo no horário e conseguimos a adesão de duas horas de lojas abertas na semana do dia 12 a 16 de dezembro. Fizemos o pedido e eles acataram, isso é o melhor para Uberaba, foi um ano difícil financeiramente, e quanto mais tempo tivermos para vender, melhor será”, explica o presidente do Centro Forte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por