CIDADE

Fundação Cultural abre inscrições para os Painéis Funarte de Regência Coral

Centro da Música da Fundação Nacional de Arte (Funarte) abre inscrições gratuitas para os Painéis Funarte de Regência Coral

David Tschaikowsky
Publicado em 23/09/2016 às 22:27Atualizado em 16/12/2022 às 17:15
Compartilhar

Com o intuito de estimular o desenvolvimento de estudos e pesquisas na área do canto coral e promover a integração e a troca de experiências entre regentes e coralistas, o Centro da Música da Fundação Nacional de Arte (Funarte) abre inscrições gratuitas para os Painéis Funarte de Regência Coral.

Os cursos serão realizados de 3 a 8 de outubro no Sesi, das 14h às 17h30, para coralistas, e das 18h30 às 21h30 para alunos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o próximo dia 30 na Fundação Cultural de Uberaba, no Departamento de Cultura, na praça Rui Barbosa, 356 – centro.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados também podem se inscrever no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, na avenida Nelson Freire, 800, bairro Leblon, e também pela internet, caso o participante não resida em Uberaba. A ficha de inscrição está disponível no site da Fundação Cultural.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por