CIDADE

Nenhum Direito a Menos contra as reformas será tema de campanha

Reunião dos movimentos sindicais de Uberaba definiu o tema Nenhum Direito a Menos como a pauta principal das próximas ações

Letícia Morais
Publicado em 07/09/2016 às 22:09Atualizado em 16/12/2022 às 17:26
Compartilhar

Reunião dos movimentos sindicais de Uberaba, realizada ontem, definiu o tema “Nenhum Direito a Menos” como a pauta principal das próximas ações.

O diretor do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas), Marcos Gennari Mariano, afirmou que a categoria irá participar do Grito dos Excluídos, que será realizado hoje, mas que está trabalhando na linha de defesa do direito dos trabalhadores. “Este ano, o movimento sindical não irá protagonizar o grito.

O Grito dos Excluídos será realizado pela Arquidiocese de Uberaba, que deve fazer um ato religioso em Romaria”, explicou.

De acordo com Marcos, na plenária realizada ontem, os sindicalistas chegaram a duas conclusões: que são contra a reforma trabalhista e previdenciária.

“Não queremos entrar no debate das questões da democracia, enquanto ‘teve golpe ou não’. A nossa pauta é não permitir que haja retrocesso no direito dos trabalhadores”, garante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por