CIDADE

PMU publica cronograma para convocar concursados para a SMS

A Prefeitura de Uberaba publicou ontem no Porta-Voz o cronograma para convocação dos concursados da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 27/08/2016 às 21:50Atualizado em 16/12/2022 às 17:34
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba publicou ontem no Porta-Voz o cronograma para convocação dos concursados da Secretaria de Saúde. Conforme noticiado esta semana, o procurador-geral do município, Paulo Eduardo Salge, e a secretária de Administração, Eclair Gonçalves Gomes, se reuniram com o representante do Ministério Público, promotor João Vicente Davina, onde ficou acertada a publicação do cronograma, atendendo assim ao Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público em 2013.

Deste modo, considerando que o concurso público para a substituição de servidores temporários encontra-se homologado, a substituição dos servidores temporários será realizada paulatinamente para que não ocorra interrupção no serviço de saúde prestado à comunidade.

Vale ressaltar que os aprovados, conforme explicado anteriormente pela secretária de Administração Eclair Gonçalves Gomes, quando nomeados, têm no máximo 30 dias para assumir o cargo, já que há período para apresentar documentação, atestado médico, assim como capacitação, ou seja, o período em que ele toma ciência do seu local de trabalho, equipe, entre outras questões de sua função.

Das 1.209 vagas disponibilizadas no concurso público, já foram convocados 698 concursados. No entanto, muitos desistiram, sendo efetivados até o momento 478 aprovados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por