CIDADE

Idosos ficam sem vaga preferencial em banco da avenida Elias Cruvinel

Moradores do Boa Vista estão incomodados com a ausência de placa destinada a estacionamento para idosos

Letícia Morais
Publicado em 26/08/2016 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Somente as vagas destinadas aos deficientes físicos estão identificadas; segundo a PMU, a placa que reserva vaga aos idosos será reinstalada hoje

Moradores do bairro Boa Vista estão incomodados com a ausência de placa destinada a estacionamento para idosos na avenida Elias Cruvinel, que fica próximo a um banco.

De acordo com o militar aposentado José Gonçalves, além de terem retirado a placa, não há sequer sinalização na via. Com isto, ele salienta que a vaga se torna comum, já que não existe nada que afirme ser prioritária. “Eles vieram fazer uma obra e deixaram a placa encostada há mais de dois meses. Agora, essa placa sumiu, não existe pintura na via e só há sinalização para a vaga preferencial de deficientes. É um absurdo fazerem isto com a gente”, explicou, indignado.

A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba questionando os motivos da retirada da placa em questão, já que no local existe apenas a placa para deficientes físicos. No entanto, por meio de nota enviada pela Secretaria de Comunicação, o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, restringiu-se a dizer que a placa será reinstalada hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por