CIDADE

Acontece amanhã mais uma edição do McDia Feliz em prol da Oasis

Será realizado neste sábado, 27 de agosto, a campanha do McDia Feliz 2016, que acontece em todos os restaurantes do McDonalds

Publicado em 26/08/2016 às 21:30Atualizado em 16/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Será realizado neste sábado, 27 de agosto, a campanha do McDia Feliz 2016, que acontece em todos os restaurantes do McDonald's – Shopping Uberaba, Praça Shopping e rotatória da Medalha. A campanha nacional, do Instituto Ronald McDonald, em Uberaba beneficia a Oasis (Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde). O objetivo da campanha 2016 é a manutenção dos 12 programas mantidos ao longo do ano.

Neste 27 de agosto, toda a venda de Big Mac é destinada para o tratamento do câncer infantil e juvenil. Para ajudar, basta adquirir a camiseta (R$20) e/ou o ticket Big Mac (R$16), antecipadamente, na sede administrativa da Oasis, na rua Miguel Abdanur, 35, Leblon, esquina com a av. Nelson Freire, bem como nos quiosques da campanha nos dois shopping-centers.

A concretização do início dos primeiros transplantes de medula óssea em Uberaba é a grande meta e preocupação da associação para a campanha do McDia Feliz neste ano.

No McDonald's do Shopping Uberaba, a abertura do McDia está programada para as 10h, com a presença de convidados, além do franqueado Erich Maretto, voluntários e diretores da Oasis, bem como de parceiros que apoiam a Oasis na luta contra o câncer infanto-juvenil. Na sequência, apresentação de Fumarato, da Uniube.

A abertura do McDia, no McDonald's do Praça Shopping, vai acontecer às 12h. Logo após, apresentações: dança (13h30), dupla Denilson e Thiago (14h), dupla Hugo e Raphael (20h), Suellen e Francielly (21h).

O encerramento está previsto para as 23h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por