CIDADE

Prefeitura abre processo de licitação para PPP de manutenção das escolas

Licitação prevê concessão administrativa dos serviços de modernização, adequação e manutenção de unidades escolares no município

Publicado em 23/08/2016 às 07:24Atualizado em 16/12/2022 às 17:37
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Uberaba divulgou no Porta-Voz a abertura do processo de licitação de Parceria Público-Privada (PPP) para concessão administrativa dos serviços de modernização, adequação e manutenção de unidades escolares no município. O valor global estimado é de R$879.237.097,13.

O secretário de Projetos e Parcerias, Glauber Faquineli, explica que a proposta da PPP é regularizar e melhorar toda a infraestrutura das escolas. “O objetivo é que possamos deixar as diretorias das instituições preocupadas única e exclusivamente com o material pedagógico”, declara. Ainda de acordo com o secretário, todas as escolas passarão por reformas e, depois, o parceiro concessionário deverá manter a estrutura em pleno funcionamento com o conforto necessário para que os alunos usufruam melhor das aulas.

A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 26 de setembro de 2016. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0395 ou pelo e-mail [email protected].

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por