CIDADE

Cohagra publica lista complementar para o Rio de Janeiro

Publicada na edição do Porta-Voz de ontem a lista complementar dos pré-selecionados do conjunto Residencial Rio de Janeiro

Publicado em 30/07/2016 às 22:38Atualizado em 16/12/2022 às 17:55
Compartilhar

Publicada na edição do Porta-Voz de ontem a lista complementar dos pré-selecionados do conjunto Residencial Rio de Janeiro, da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra).

Segundo o presidente da autarquia, Marcos Jammal, todas as famílias pertencem ao faixa 1, do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, com renda de até R$1.600. “Estamos trabalhando para entregar este empreendimento o mais rápido possível, pois sabemos das necessidades destas famílias. A obra executada está com mais de 90% concluída e a construtora realiza a conclusão de infraestrutura. O Banco do Brasil, nesta semana, já realizou a vistoria em todas as unidades, demonstrando satisfação em relação à obra”, afirma Jammal.

Após a publicação, o pré-selecionado poderá conferir a publicação pelo Porta-Voz, como também pelas listas que serão disponíveis na sede e no site da Cohagra. A documentação necessária (original e cópia) para a produção dos dossiês será o documento de identidade, CPF, certidão de nascimento, ou casamento, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de renda de todos que compõem o grupo familiar. A partir daí começa o processo de pré-ocupação, passando pelo Programa Social, onde a família é informada sobre o empreendimento, inclusive sobre a estrutura do bairro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por