CIDADE

Obra de drenagem é finalizada e Conceição das Alagoas liberada

Segundo o coordenador da Unidade de Gestão de Projetos do Água Viva, José Maria Barra, obras estão praticamente concluídas, restando alguns detalhes para liberação do trânsito

Geórgia Santos
Publicado em 30/07/2016 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 17:55
Compartilhar

Neto Talmeli

Trânsito de veículos já estava parcialmente liberado ontem na rua Conceição das Alagoas

 

Prefeitura liberou parte do trânsito na rua Conceição das Alagoas. Segundo o coordenador da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) do Água Viva, José Maria Barra, a obras estão praticamente concluídas, restando apenas alguns detalhes para liberação total do trânsito de um trecho da pista.

As obras de microdrenagem estão sendo realizadas no local deste o mês de abril e, por conta da demora, geraram muita reclamação de moradores, comerciantes e motoristas, uma vez que a rua é acesso para diversos pontos da cidade. Porém, o coordenador da UGP garante que as obras já estão concluídas, restando apenas um pequeno reparo em grelha que foi colocada na confluência da avenida Guilherme Ferreira com rua Conceição das Alagoas. “A obra demorou um pouco porque toda a tubulação de esgoto e água pluvial que existia nesta confluência estava comprometida e a rede atravessa de forma inclinada nas duas pistas da rua, situação que gerou problemas para execução. Mas tudo está concluído, resta apenas esse reparo”, diz.

Barra explica que neste cruzamento existia uma galeria antiga de água pluvial que estava deteriorada, assim como a rede de esgoto, e, além disso, há anos realizaram interligações de esgoto na rede pluvial e foi preciso refazer toda a rede, separando cada uma, e desta forma evitar alagamentos que eram registrados neste ponto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por