CIDADE

Com novo presidente, G9 levará demandas a candidatos a prefeito

Uma agenda com pleitos de vários setores, como economia e turismo, será revista e entregue aos candidatos a prefeito

Geórgia Santos
Publicado em 28/07/2016 às 15:43Atualizado em 16/12/2022 às 17:57
Compartilhar

Divulgação

Engenheiro Luciano Velludo assumiu a presidência do G9 e vai coordenar a ação do grupo junto aos candidatos

 

Grupo G9, como o próprio nome diz, composto por nove entidades empresariais da cidade, está com novo comando. Quem assume o posto de presidente é o engenheiro Luciano Velludo, que representa o Sindicato da Construção Civil de Uberaba (Sinduscon). Neste ano em que haverá eleições, o novo presidente já anuncia que serão levadas demandas do grupo aos candidatos a prefeito de Uberaba.

O engenheiro está substituindo Manoel Rodrigues Neto, que vinha exercendo a presidência do G9 mesmo depois de transmitir o comando da Aciu a José Peixoto. De acordo com Velludo, antes de realizar qualquer atividade, primeiro vai rever a agenda, com as demandas da comunidade. “Dentro da agenda existem ações e diretrizes de vários setores, como economia e turismo, vamos revê-las e apresentá-las aos candidatos a prefeito. Eles poderão se posicionar sobre elas e depois vamos cobrar a realização das promessas daquele que for eleito”, explica Luciano.

O presidente do grupo diz também que o objetivo do G9 é se tornar ainda mais conhecido na comunidade, contar com o envolvimento de representantes de bairros, mostrando o que é o grupo, uma vez que o G9 é formado por entidades que lutam pelo desenvolvimento da cidade e região.

Velludo revela ainda que em breve integrantes do G9 irão a Maringá, no Paraná, para conhecer o modelo de gestão do município, que conta com a participação de um grupo que auxilia o prefeito quanto ao atendimento das demandas, uma espécie de conselho consultivo. “Vamos conhecer como desenvolvem esse trabalho e tentar aplicá-lo em Uberaba”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por