CIDADE

PMU nomeia aprovados da Secretaria de Desenvolvimento Social

Órgão de divulgação oficial do município, o Porta-Voz publicou na sexta-feira (22) as primeiras nomeações dos aprovados no concurso público

Publicado em 24/07/2016 às 14:04Atualizado em 16/12/2022 às 17:56
Compartilhar

Órgão de divulgação oficial do município, o Porta-Voz publicou na sexta-feira (22) as primeiras nomeações dos aprovados no concurso público da Prefeitura para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Foram convocados sete cuidadores, um trabalhador braçal e um vigia para atendimento na Casa de Proteção. O titular da pasta, Roberto Indaiá, comemorou as nomeações diante da escassez de servidores em algumas unidades.

“É com muita alegria que nós, da Seds, recebemos essas nomeações. Há muito tempo vínhamos solicitando a convocação de alguns servidores e agora, com a abertura para esses concursados, é uma melhoria significativa. Na Casa de Proteção havia necessidade de reforçar a equipe, pois são crianças que necessitam de amparo diferenciado, e isso tem de ser oferecido pelo governo municipal. E, para que possa atender realmente a essa necessidade que há tanto estávamos almejando, as nomeações chegam em boa hora”, comemora Roberto Indaiá.

Os nomeados devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar seu checklist de documentos e demais informações, além de agendar o exame médico admissional. O atendimento no Centro Administrativo será das 12h às 18h, com distribuição de senhas, na avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por