CIDADE

Coordenação do Sine percebe melhora na oferta de vagas

O Sine Municipal de Uberaba está com 24 vagas de emprego disponíveis em seu quadro, sendo seis delas para pessoas com deficiência

Publicado em 23/07/2016 às 23:01Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

O Sine Municipal de Uberaba está com 24 vagas de emprego disponíveis em seu quadro, sendo seis delas para pessoas com deficiência (PCD). De acordo com a coordenadora do Sine, Vanessa Saud, tem sido notada melhora no número de vagas nas últimas semanas.

Das vagas para PCD estão cargos como arquivista, auxiliar de escritório, pedreiro, carpinteiro, servente de obras e vigia, cada um levando em consideração o tipo de deficiência e a capacidade para executar o serviço. As demais vagas abertas são para açougueiro, armador de ferro, costureira de máquinas industriais, tapeceiro de móveis, costureiro de roupas – confecção em série, cozinheiro geral, mecânico, operador de caldeira, operador de carregadeira, operador de escavadeira e operador de pá carregadeira.

Todas as informações, como o salário oferecido, a escolaridade exigida e os detalhes sobre a execução do serviço estão disponíveis no site do Sine Municipal de Uberaba pelo link www.uberaba.mg.gov.br/sine/. Os interessados em alguma vaga devem comparecer ao Sine, que fica na rua Vigário Silva – 309, no centro. O candidato deve estar portando a carteira de trabalho e demais documentos pessoais. O telefone de contato do Sine é o 3332-7667 ou o e-mail: [email protected].

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por