CIDADE

Feti entrega certificados a 50 alunos dos cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) fez a entrega dos certificados para os 50 alunos formandos

Publicado em 23/07/2016 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

Neto Talmeli/CMU

Lourival dos Santos, presidente da Feti, fala aos formandos durante a entrega de certificados

 

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" (Feti) fez a entrega dos certificados para os 50 alunos formandos dos cursos noturnos de iniciação profissional.

Os 50 estudantes estavam divididos entre os cursos de Informática Básica, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Liderança e Cerimonial e Protocolo em Eventos. “Mais uma vez a Feti forma novas turmas em diversas áreas. Estamos sempre buscando o resgate da cidadania dos nossos jovens e formas de ajudá-los a entrar no mercado de trabalho”, declara Lourival Santos.

Estiveram presentes no evento a primeira-dama Heloisa Piau; o presidente da Feti, Lourival dos Santos; a coordenadora do Departamento de Iniciação Profissional, Paula Rocha; a coordenadora pedagógica da Feti, Magda Naves, e a assessora do Departamento de Iniciação Profissional, Lorraine Lacerda.

Os cursos de iniciação profissional oferecidos no período noturno são apenas para jovens acima de 16 anos e o presidente da instituição ressalta que as matrículas já estão abertas para novas turmas de Excelência e Atendimento ao Público, Informática Básica, Noções Básicas de Internet e Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29, próxima sexta-feira, na sede da Feti, localizada na rua Equador, nº 49, no bairro Fabrício. É necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por