CIDADE

Entidades preparam lojistas para melhorar vendas do Dia dos Pais

Palestras, workshops e atividades recreativas serão realizados durante quatro dias para motivar empresários e suas equipes

Geórgia Santos
Publicado em 23/07/2016 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Divulgação

Fulvio Ferreira, presidente da CDL, diz que o Dia dos Pais é a terceira melhor data para o comércio e os lojistas devem estar preparados para atender bem

 

Entidades desenvolvem projeto em preparação do comércio uberabense para o Dia dos Pais. Serão desenvolvidas atividades em quatro dias, de 1° a 4 de agosto, com o objetivo de motivar os empresários e equipes para a semana seguinte, quando é registrada alta nas vendas para o Dia dos Pais.

A analista técnica do Sebrae-MG Andrea Marques Lima revela que em 2016 a entidade criou um calendário de datas festivas para realizar eventos. Mas a campanha para o Dia dos Pais é uma ação conjunta que envolve a Câmara de Dirigentes Lojistas, Sesc, Senac, Sebrae e Sindicomércio.

Segundo o presidente da CDL, Fulvio Ferreira, haverá uma ampla programação com palestras, workshops e atividades recreativas. “O Dia dos Pais é a terceira melhor data para o comércio e, por isto, exige muito trabalho. O movimento nas lojas tem se mantido estável, enquanto que o Dia das Crianças, por exemplo, tem crescido muito”, explica Fulvio.

Assim, conforme a programação divulgada, as atividades começam na segunda-feira, dia 1° de agosto, à noite, com apresentação artística e uma palestra de abertura sobre o atendimento ao cliente de forma eficiente. Nos dias seguintes, 2, 3 e 4 de agosto, as atividades serão no período da tarde e noite com minicurso, workshop, entre outras ações, com orientações aos comerciantes e funcionários sobre vendas, como ter sucesso no setor. Serão várias opções de atividades, que acontecerão no mesmo local e o interessado deve escolher e se inscrever.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sebrae. Basta entrar em contato pelo telefone 3318-1800 (Sebrae). Andrea destaca que as vagas são limitadas e os comerciantes devem se apressar, pois existem algumas oficinas para as quais restam poucas vagas. Os eventos acontecerão na sede da CDL Uberaba, na rua Luiz Soares, 520 - Vila Olímpica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por