CIDADE

Após reclamações, Sesurb realiza poda de árvores próximo ao HC/UFTM

Na avaliação da comunidade local, além de obstruir a iluminação, as árvores sem a devida poda servem de esconderijo para bandidos que atuam na região

Letícia Morais
Publicado em 29/06/2016 às 14:31Atualizado em 16/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), a Prefeitura Municipal de Uberaba deu início à realização do serviço de poda das árvores da avenida Getúlio Guaritá e da praça Dr. Thomaz Ulhôa. Na terça-feira (28), a Sesurb iniciou o serviço no sentido da rua Barão da Ponte Alta até a rua Castro Alves e parte da via do trecho foi interditada.

O assunto também já foi pauta, recentemente, no JM Online, mas na ocasião, as secretarias de Meio Ambiente e Sesurb ainda analisavam as opções para realizar o serviço. Na visão dos moradores, os galhos das árvores deixam as ruas mais escuras, favorecendo a criminalidade, já que, segundo eles, vários assaltos e furtos acontecem no local.

Hoje (29) está sendo realizada a poda das árvores da avenida Getúlio Guaritá, no trecho entre as ruas Castro Alves e Vigário Carlos, com algumas interdições na região, parciais ou totais. De acordo com o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Luciano Correia de Paiva, a previsão é de que o serviço seja executado em até dez dias, em função da grande demanda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por