CIDADE

Internautas ainda não percebem mudança no governo de Temer

O assunto esteve em pauta no Fórum JM, do JM Online, onde os internautas avaliaram os primeiros meses de sua gestão

Letícia Morais
Publicado em 27/06/2016 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 18:18
Compartilhar

O governo interino de Michel Temer na Presidência da República se aproxima de dois meses. Por isto, o assunto esteve em pauta no Fórum JM, do JM Online, onde os internautas avaliaram os primeiros meses de sua gestão.

Para o internauta do bairro Fabrício, Renato Rossi, não é possível avaliar um governo que assumiu interinamente há pouco mais de um mês. Segundo Renato, será preciso muitos anos até que se acabe com a herança deixada por um governo corrupto. “Isso demandará muitos anos de trabalho e honestidade. Vamos acreditar e acompanhar passo a passo o desenrolar dos trabalhos, principalmente da equipe econômica que está sendo comandada por um expert no assunto, o Henrique Meirelles”, avaliou.

Já o morador do bairro Bom Retiro, Marcos Henrique Gomes, classifica a situação como ‘brincadeira de mau gosto’. “Como pode um governo provisório mudar todos os ministérios sem a conclusão do processo em andamento para a saída da Presidente (afastada Dilma Rousseff). Acreditar na inocência desses políticos é acreditar em Papai Noel’”, afirma.

Assim como o morador do bairro Mercês, Onofre Celestino, o internauta Enio Valter Cobo considera que a mudança no governo foi um golpe. “Vejo, estarrecido, que os uberabenses que se diziam "apartidários" Acorda - ou dorme – Uberaba (sic) estão silenciosos em relação aos demais políticos descobertos nas falcatruas feitas. Ora, se eram e continuam "apartidários", qual a razão do silêncio? Devem sim, pedir a cabeça de todos os políticos que julgarem não ser dignos do mandato para o qual foram eleitos”, pontua.

Por fim, o leitor Fernando, do bairro Abadia, considera que ainda é cedo para se posicionar sobre as mudanças do País com o atual governo. “Espero que, para o bem do Brasil, ele (Michel Temer) saiba governar com responsabilidade e honestidade, apesar de eu ter perdido a esperança na política e nos políticos”, conclui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por