CIDADE

Uberaba recebe projeto Diversão e Arte com show da banda Pato Fu

Projeto Diversão e Arte: música para crianças de todas as idades será apresentado pela primeira vez em Uberaba

Letícia Morais
Publicado em 25/06/2016 às 20:41Atualizado em 16/12/2022 às 18:21
Compartilhar

Projeto "Diversão e Arte: música para crianças de todas as idades" será apresentado pela primeira vez em Uberaba entre os dias 27 de junho e 3 de julho. O diretor de programação do projeto, Marco Túlio Morais, garante que a intenção é levar as famílias para a praça. “Nosso objetivo é oferecer espetáculos relacionados ao universo infantil, sem deixar de lado os adultos, com toda a qualidade que o público merece”, afirma.

As atividades culturais do Diversão e Arte têm início na próxima segunda-feira (27). Alunos de 20 escolas da rede municipal receberão o grupo Emcantar durante cinco dias, entre 27 de junho e 1º de julho, para contação de histórias, como "A Barata e o Narrador". Já nos dias 2 e 3 de julho serão realizadas intervenções cênicas e dois shows. Entre os artistas que vão se apresentar no evento estão a banda Pato Fu, os bonecos do Giramundo, o Pequeno Cidadão e a Trupe de Truões, com o espetáculo "Boitatá".

O projeto que já percorreu as cidades de Divinópolis e Ituiutaba, reunindo cerca de 20 mil pessoas, acontece por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e é patrocinado pela Algar Telecom. Em Uberaba, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural. A programação é gratuita, com classificação livre para todos os públicos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por