CIDADE

Farmácia de Acolhimento funcionará em nova sede e fica fechada hoje e na segunda

A Farmácia de Acolhimento da Prefeitura de Uberaba, local onde são retirados medicamentos da farmácia básica

Publicado em 24/06/2016 às 00:22Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

A Farmácia de Acolhimento da Prefeitura de Uberaba, local onde são retirados medicamentos da farmácia básica e ainda referentes aos processos administrativos e mandados judiciais, vai funcionar em novo endereço a partir da próxima terça-feira (dia 28). A Farmácia vai funcionar em prédio localizado na avenida Guilherme Ferreira, 2.480, bairro Bom Retiro (antiga concessionária da Citroën). A chefe do Departamento de Assistência em Farmácia, Ana Vera Abdanur, explica que na nova sede a área de atendimento ao usuário será quatro vezes maior. “A estrutura vai oferecer mais comodidade ao usuário, que aguardará sentado o seu atendimento”, revela.

Para que a mudança seja efetivada, a atual sede – na avenida Nelson Freire – estará fechada nesta sexta e segunda-feira (dias 24 e 27). Neste período, os medicamentos e estrutura de atendimento serão transferidos para o novo endereço. A reabertura será na terça-feira, às 7h, na nova sede. Nos dois dias em que a Farmácia de Acolhimento estará fechada, os usuários poderão retirar os medicamentos que fazem parte da farmácia básica nas outras cinco unidades disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde: Centro de Saúde Eurico Vilela (rua Treze de Maio, 96 – Centro), Unidade Matricial de Saúde Nossa Senhora da Abadia (av. Orlando Rodrigues da Cunha, 2.223 – Abadia), Unidade Matricial de Saúde George Chiree (rua Francisco Munhoz Lopes, 499 - Alfredo Freire), Unidade Regional de Saúde Boa Vista (rua Adilson Rezende Facure, 250 - Boa Vista) e Unidade Regional de Saúde São Cristóvão (rua Comendador Gomes, 840 - São Benedito).

Além da Farmácia de Acolhimento, o prédio na avenida Guilherme Ferreira também vai abrigar outros setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por