CIDADE

Autarquia inaugura nova sede para atendimento ao consumidor

Estima-se que 300 consumidores utilizem diariamente o SAC do Codau. Nele, o cliente pode solicitar ligar ou religar água e esgoto

Letícia Morais
Publicado em 24/06/2016 às 00:21Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

Mais uma inauguração feita pelo Codau (Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba) ontem promete melhorar a vida do consumidor. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Codau passa a funcionar em nova sede, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, 4.295, no centro da cidade, ao lado do estacionamento do antigo Bretas.

Na avaliação do presidente da autarquia, Luiz Guaritá Neto, a nova unidade oferece espaço mais amplo aos consumidores e conta, ainda, com estacionamento próprio, o que promete facilitar o acesso do público. “Muda, principalmente, a logística de atendimento e o uberabense precisa ser tratado com a maior dignidade. É um centro de reclamação com eficiência, como se fosse uma loja que estivesse vendendo algum produto”, afirmou.

Estima-se que 300 consumidores utilizem diariamente o SAC do Codau. Nele, o cliente pode solicitar ligar ou religar a água e o esgoto, além dos serviços de mudança de padrão, negociações em geral e demais pendências referentes ao consumo da água e do esgoto. “Mudamos só a estrutura de atendimento (115), que funcionava na rua Governador Valadares e agora é na Leopoldino. Isso mostra uma evolução no Codau, que hoje está muito mais moderno e eficiente. Se antes demorávamos três meses para atender a uma solicitação, hoje acontece em menos de três dias”, conclui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por