CIDADE

Tigres confirma que Cruzeiro propôs oferta para contar com Rafael Sóbis

Enquanto as negociações persistem, Rafael Sóbis segue participando da pré-temporada do Tigres, em Riviera Maya, banhada pelo Mar do Caribe

Publicado em 23/06/2016 às 21:28Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

O Cruzeiro ainda tenta contratar o atacante Rafael Sóbis e fez uma nova proposta ao Tigres, do México. O presidente do clube mexicano, Alejandro Rodríguez, confirmou a negociação. “A nova proposta chegou tarde da noite. Estamos estudando”, disse o mandatário do Tigres, dando a entender que a primeira oferta cruzeirense foi rejeitada pelo clube mexicano.

Enquanto as negociações persistem, Rafael Sóbis segue participando da pré-temporada do Tigres, em Riviera Maya, região banhada pelo Mar do Caribe, no México. Ontem, o atacante foi a campo e treinou normalmente com os demais companheiros.

Sóbis tem contrato até dezembro de 2017 com o Tigres e uma multa rescisória avaliada em oito milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões). O jogador de 31 anos é o principal alvo da diretoria cruzeirense para reforçar o ataque – o pior do Brasileirão com oito gols, ao lado de Botafogo e Fluminense.

Revelado pelo Internacional, Sóbis está no México desde a temporada 2014/2015 e vem tendo boa passagem pelo Tigres, onde conquistou o título do Apertura (Primeira Divisão Nacional) e o vice-campeonato da Copa Libertadores em 2015. Pela equipe mexicana, contabiliza 22 gols em 70 jogos e é bastante querido pelos torcedores do Auriazul.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por