CIDADE

“Zebuzinho” na escola

A Revista “Zebuzinho”, criada por 80 agentes ambientais mirins das escolas rurais da região de Uberaba, será lançada nesta segunda-feira (2) durante a programação da 82ª edição da ExpoZebu, às 8h30

Publicado em 02/05/2016 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 19:04
Compartilhar

A Revista “Zebuzinho”, criada por 80 agentes ambientais mirins das escolas rurais da região de Uberaba, será lançada nesta segunda-feira (2) durante a programação da 82ª edição da ExpoZebu, às 8h30. A tiragem inicial da revista é de 10 mil exemplares.

O material de 28 páginas é recheado de desenhos, passatempos e textos criados pelos alunos das instituições de ensino das regiões de Ponte Alta, Baixa, Peirópolis, Capelinha e Santa Rosa. Os textos tratam sobre a importância do homem no campo para a sociedade, a evolução das raças zebuínas e sobre como produzir leite e carne de maneira sustentável.

Essa é a terceira edição da revista “Zebuzinho”. A confecção do material é viabilizada por meio de parceria entre o Departamento de Arte, Cultura e Projetos Especiais, do Museu do Zebu, das Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e do Sindicato Rural.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por