CIDADE

Fiemg Regional promove Fórum de Gestão de Recursos Humanos dia 11

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio no Centro de Cultura José Maria Barra, da Fiemg

Geórgia Santos
Publicado em 02/05/2016 às 07:58Atualizado em 16/12/2022 às 19:04
Compartilhar

Arquivo

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio no Centro de Cultura José Maria Barra, da Fiemg

Fiemg Regional Vale do Rio Grande realiza primeiro Fórum de Gestão de Recursos Humanos. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio, no Centro de Cultura José Maria Barra, e os interessados em participar devem se inscrever o quanto antes pelo site da Federação.

De acordo com a analista de relações empresariais da Fiemg, Kellen Tatiana da Silva, o objetivo do fórum é trazer informações para o profissional de recursos humanos e empresário, sobre questões ligadas à liderança, trabalho em equipe, como atingir resultados, cooperação, enfim serão vários os assuntos abordados que podem ajudar ainda mais neste período de crise.

Conforme a programação, serão realizadas diversas palestras. A primeira, no dia 11, terá como tema “Liderando Pessoas com Foco em Resultados”. Já no dia 12, haverá uma palestra - talk show sobre “Cooperação e a Gestão Profissional”. Ainda no mesmo dia, vai acontecer mais uma palestra sobre Empreendedorismo e Serviços de Excelência. O evento também vai oferecer aos participantes, oficinas nas áreas de remuneração fixa e variável na atualidade, engajamento de liderança em processos de RH, entre outros.

“Para fazer a inscrição, o interessado deve buscar o site da Fiemg ou ligar no 3312-2100. A pessoa pode fazer a inscrição como desejar, isto é, se deseja participar do evento todo, ou assistir apenas a algumas palestras. O valor a ser cobrado está relacionado às atrações das quais vai participar e se é ou não associado ao Sindicato das Indústrias”, explica Kellen, lembrando que 70% das inscrições já foram realizadas e estarão abertas até final desta semana. As são vagas limitadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por