CIDADE

Cohagra convoca contemplados dos Marajós para as vistorias

A Cohagra faz o chamamento para esta semana, do dia 2 ao dia 5 de maio, para a vistoria que será feita junto com o engenheiro da obra

Publicado em 02/05/2016 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 19:04
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), convoca os contemplados dos empreendimentos Ilha de Marajó, Jardim Marajó I e II para acompanharem vistoria do imóvel visto a iminência da entrega dos empreendimentos aos beneficiados.

Após a reunião realizada no início desta semana para sanar dúvidas quanto à entrega dos empreendimentos e saber junto aos responsáveis quanto ao processo de liberação de energia e água nas casas, a Cohagra faz o chamamento para esta semana, do dia 2 ao dia 5 de maio, para a vistoria que será feita junto com o engenheiro da obra.

“É importante o mutuário ficar atento à data da vistoria, pois não será remanejada. Esse momento é fundamental visto que será possível fazer adequações, por exemplo, no caso de pessoas com deficiência. Além disso, será possível verificar se existem vazamentos, ou seja, o mutuário saberá o que está recebendo”, explica Marcos Jammal, presidente da Cohagra.

Ainda segundo Jammal, oitenta famílias que não tiveram seu endereço liberado pela Caixa, através do trabalho da equipe da Cohagra, em paralelo a vistoria, participarão do sorteio dos endereços em data a ser amplamente divulgada, assim como agendadas as vistorias.

O mutuário deverá observar os seguintes quesitos obrigatórios, como apresentar RG ou CNH, estar acompanhado de apenas uma pessoa no ato da vistoria (os demais não poderão adentrar no empreendimento) e somente o mutuário contemplado poderá fazer vistoria no imóvel.

Horário para vistoria – De manhã, das 7h30 às 10h30, e à tarde, das 12h30 às 16h30, conforme cronograma a seguir:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por