CIDADE

Encerram-se hoje as inscrições para seleção de conciliadores voluntários

Prazo para inscrições gratuitas no processo de seleção de conciliadores voluntários para atuar na Justiça Federal de Uberaba termina hoje

Thassiana Macedo
Publicado em 11/02/2016 às 21:23Atualizado em 16/12/2022 às 20:08
Compartilhar

Prazo para inscrições gratuitas no processo de seleção de conciliadores voluntários para atuar na Justiça Federal de Uberaba termina hoje (12). A inscrição deve ser feita pessoalmente pelo candidato no Centro Judiciário de Conciliação, na avenida Maria Carmelita Castro Cunha, nº 30, 3º andar, bairro Vila Olímpica. A lista de classificados para participar da 1ª etapa do curso de capacitação teórica será divulgada até 17 de fevereiro.

Os aprovados devem desempenhar a função de conciliador voluntário por, no mínimo, 16 horas mensais durante um ano, sob a coordenação do juiz federal Osmane Antônio dos Santos. A seleção será realizada com base na análise de currículo e documentos, bem como entrevista pessoal de candidatos. Serão convidados a participar de um curso de capacitação os 30 primeiros inscritos que cumpram os requisitos necessários, como ser bacharel em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo MEC e ter boa reputação.

A participação com aproveitamento e frequência mínima de 95% no curso de capacitação em técnicas de solução de conflitos, com duração de 40 horas de aulas teóricas e 60 horas de estágio supervisionado, também será avaliada como critério de classificação do candidato. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.trf1.jus.br ou no Centro Judiciário de Conciliação em Uberaba pelo telefone (34) 2103-5126.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por