CIDADE

Shopping centers estendem a promoção da Black Friday para o fim de semana

Os dois shopping centers da cidade decidiram estender a promoção do Black Friday para o fim de semana

Publicado em 28/11/2015 às 10:05Atualizado em 16/12/2022 às 21:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

No Shopping Uberaba, as lojas aderiram unanimente à campanha

Os dois shopping centers da cidade decidiram estender a promoção do Black Friday para o fim de semana. Segundo a gerente de Marketing do Shopping Uberaba, Lucy Jardim, o evento faz parte da programação de Natal do centro de compras e permitirá que os clientes antecipem a compra de presentes para a temporada, já entrando no clima da melhor época do ano para o varejo.

Para a supervisora de marketing do Praça Uberaba Shopping Center, Mayla Amorim, "neste ano em que a criatividade dos empresários é uma poderosa arma contra a situação atípica da economia brasileira, a aposta é que os lojistas aproveitem a data para oferecer descontos bem vantajosos para atrair os clientes, além de conquistar outros novos".

Atrações artísticas estão programadas para hoje e amanhã no Shopping Uberaba. Na praça de alimentação há música com DJ, das 12h às 14h e das 19h30 às 21h30. As intervenções programadas pelo mall apresentarão os personagens Pierrot e Colombina, no sábado, das 12h30 às 13h30, e das 18h30 às 19h30, e no domingo, das 12h30 às 13h30.

E durante os dias da Black Weekend, como é chamada a promoção do Praça Uberaba, até domingo o estacionamento terá preço únic R$5. Os clientes poderão circular pelo mall e fazer as suas compras sem pagar nenhuma hora adicional, ou seja, a tarifa será única no valor de R$5. Os horários do shopping também serão alterados. Hoje as lojas e quiosques ficam abertos entre 10h e 23h; as operações de alimentação e lazer, das 11h às 23h, e o supermercado Empório Bahamas funcionará das 8h às 23h. Amanhã (29) as lojas e quiosques abrem às 12h e atendem o público até 20h; supermercado, das 8h às 21h, e alimentação e lazer, das 11h às 22h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por