CIDADE

Vereadores cobram melhorias por meio de requerimentos

Ruas e avenidas do Jardim Califórnia precisam de quebra-molas para garantir a segurança de pedestres

Marconi Lima
Publicado em 23/11/2015 às 09:54Atualizado em 16/12/2022 às 21:11
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Ruas e avenidas do Jardim Califórnia precisam de quebra-molas para garantir a segurança de pedestres

Diferente das outras edições do Especial de Bairros, no Jardim Califórnia, os moradores ouvidos pela reportagem do Jornal da Manhã disseram contar com a atuação de quatro vereadores: China (SD), Ismar Marão (PSB), Borjão (DEM) e Edmilson de Paula (PRTB).

Nos requerimentos apresentados este ano, no plenário da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), com vistas a demandas daquela localidade, aparecem pedidos de outros parlamentares, como Kaká Se Liga (PSL), Elmar Goulart (SD), João Gilberto Ripposati (PSD), Samuel Pereira (PR), Franco Cartafina (PRB) e o presidente do Legislativo, Luiz Dutra (PMDB).

Uma das demandas que os vereadores mais levaram às sessões ordinárias da CMU é quanto a colocação de redutores de velocidade em algumas vias do Jardim Califórnia. A sinalização de ruas do bairro também consta da lista de pedidos dos parlamentares.

“Nós estamos lutando pela colocação de redutores de velocidade, pois algumas ruas e a principal avenida do bairro são bem movimentadas e infelizmente, os motoristas não respeitam os limites de velocidade e por isso, é necessário que se façam essas obras, para segurança dos pedestres”, disse o vereador China.

Ismar Marão, também apresentou pedidos para a instalação desses aparelhos, na tentativa de disciplinar o trânsito.

Edmilson de Paula tem requerimentos em que solicita a limpeza de terrenos no Jardim Califórnia.

Um dos pedidos de Borjão é para a troca das lâmpadas em alguns postes instalados no Califórnia. Quem também apresentou demanda parecida foi, Samuel Pereira. O democrata ainda solicitou instalar um poste de luz, na rua José Eurípedes Pereira.

Entre as reivindicações de Ripposati, há solicitação para construção de galerias de águas pluviais no Jardim Califórnia.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por