POLÍCIA

Homem se envolve em acidente de trânsito, é ameaçado e aciona a Polícia Militar

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/04/2021 às 21:00Atualizado em 18/12/2022 às 13:30
Compartilhar

Um homem de 64 anos registrou Boletim de Ocorrência por ameaça após se envolver em um acidente de trânsito. Documento foi confeccionado na quinta-feira (29) e o acidente aconteceu na avenida da Saudade.

Conforme relatos contidos no BO, a vítima das ameaças trafegava na avenida da Saudade e, ao transpor para a faixa da esquerda, sentiu um forte barulho e percebeu que uma motocicleta havia batido no veículo.

O motorista do veículo parou o carro, dialogou com o condutor da moto, que dispensou atendimento médico e não quis registrar BO no momento. O filho do condutor do veículo foi para o local e acionou a Polícia Militar, mas o condutor da moto disse que havia acionado a esposa dele e acertou apenas uma ajuda de custo para conserto da moto.

Como combinado, o condutor do veículo fez o pagamento de R$300 para o motociclista, que, não satisfeito, passou a questionar o valor por meio do telefone e enviou mensagens com tom ameaçador.

A vítima das ameaças relatou aos militares que sentiu temor e solicitou o registro policial. Endereço do suspeito foi relacionado, bem como dados da motocicleta e a conta em que ele recebeu depósito em dinheiro. (LGR)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por