CIDADE

Canteiro de obras é instalado e Santa Beatriz fica interditada

Ontem foi instalado o canteiro de obras e via está interditada a partir do cruzamento com rua Wilson José da Silva (continuação da Veríssimo)

Geórgia Santos
Publicado em 07/10/2015 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 21:55
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Na manhã de ontem, máquinas já iniciavam as obras que devem se estender até o mês de dezembro

Obras de duplicação da galeria pluvial chegam à avenida Santa Beatriz. Ontem foi instalado o canteiro de obras e a avenida está interditada a partir do cruzamento com rua Wilson José da Silva (continuação da rua Veríssimo), no sentido bairro-centro. Porém, para veículos pesados a interdição é a partir da rua Araguari.

Na avenida Santa Beatriz serão implantados mais 1.040 metros de galeria, da caixa de confluência da Santos Dumont até a rua Prata. Neste primeiro momento serão implantados apenas cerca de 200 metros, antes do prazo em que o serviço é suspenso por conta de chuva e das festas de fim de ano.

“A avenida foi interditada ontem e, apesar de a obra estar acontecendo em espaço menor do que foi interditado, era preciso, pois caso contrário não haveria alternativa de desvio para os motoristas. A última rua antes da obra é a rua Wilson José da Silva. Inclusive, fizemos também uma abertura no canteiro central para possibilitar o retorno. Porém apenas para veículos leves, os pesados, se seguirem depois da rua Araguari, não irão conseguir voltar, as ruas transversais são íngremes. Mas colocamos placas para avisar os condutores”, explica a assessora executiva da UGP do Codau, Luciana Lima.

A assessora executiva acredita que a rotatória da praça de esportes deverá estar toda liberada na primeira quinzena de novembro. Na avenida Santos Dumont, as obras da caixa de confluência e a ligação com os canais da avenida Pedro Salomão estão no fim, provavelmente em cerca de duas semanas o trânsito poderá ser liberado. Porém, do outro lado, o trecho próximo à avenida Santa Beatriz continua interditado para a ligação, mas é um serviço que deve ser concluído até o mês de novembro. “Liberando a rotatória de esportes, o canteiro de obras fica apenas na Santa Beatriz. Vale lembrar que, provavelmente no dia 20 de dezembro, suspendemos os serviços, com o retorno em março”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por