CIDADE

Taxistas permissionários se reúnem esta noite com o prefeito

Na pauta, a abertura de licitação de placas sociais para os motoristas auxiliares, que está deixando os permissionários indignados

Letícia Morais
Publicado em 05/10/2015 às 16:44Atualizado em 16/12/2022 às 21:57
Compartilhar

Taxistas permissionários de Uberaba se reúnem esta noite (05) para debater com o prefeito Paulo Piau (PMDB) a abertura de licitação para sorteio de placas sociais, que são as permissões de até dez anos.

O presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Uberaba (Scavru), Orlando Urbano, não apoia a destinação das permissões aos motoristas auxiliares. “Vamos mostrar nossa insatisfação ao prefeito, porque nós não queremos que ele solte as permissões agora. Nós temos 30 permissões que nem pontos definidos temos ainda. Além disso, queremos os nossos direitos garantidos para transferência de permissões”, apontou.

Outra questão que será colocada em pauta, segundo o líder sindical, é a volta do estacionamento no Parque Fernando Costa. “Todos os vereadores já assinaram a petição para a volta do estacionamento dos taxistas na Exposição onde era antigamente. Atualmente, os táxis têm de ficar na rotatória, o que é muito perigoso e pode ocasionar acidentes”, ressaltou Orlando.

A expectativa da categoria é de que Piau atenda às solicitações dos permissionários. “Eu acredito que ele vai colaborar conosco porque nós ajudamos muito ele na época da eleição. O sindicato trabalhou muito para ele, então esperamos uma notícia boa para nós e que ele continue ajudando a classe”, cobrou. A reunião acontece hoje, às 19h, na sede do Scavru, que fica na rua Aristides Borges, número 43, no bairro Fabrício.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por