CIDADE

Começa amanhã a interdição da Santa Beatriz para macrodrenagem

Este é o último trecho de obras de macrodrenagem, mas José Elias Miziara confirma que o serviço não deve acabar este ano

Geórgia Santos
Publicado em 05/10/2015 às 16:37Atualizado em 16/12/2022 às 21:57
Compartilhar

O motorista deve ficar atendo às mudanças no trânsito em decorrência da interdição

Prefeitura interdita trânsito na avenida Santa Beatriz para obras de macrodrenagem. O serviço terá início nesta terça-feira (06) e o trecho interditado da avenida é a partir da Praça de Esportes até a rua Wilson José da Silva (continuação da rua Veríssimo) no sentido bairro/centro.

Trata-se do último trecho de obras de macrodrenagem, mas o secretário de Obras, José Elias Miziara, afirma que o serviço a ser realizado na avenida não deve terminar neste ano. “O que será feito de duplicação de canal este ano são cerca de 200 metros, próximo ao condomínio de apartamentos que fica perto do viaduto. Depois vamos paralisar a obra no final do ano, por conta da chuva e para liberar o trânsito devidos às festividades”, explica.

José Elias destaca que o transtorno no trânsito será inevitável. Por isso será preciso muita atenção dos motoristas. A avenida estará interditada para veículos pesados até a rua Araguari e para veículos leves até a rua Wilson José da Silva. O trânsito será restrito aos moradores nas ruas Isoldino Corrêa e na avenida Santa Beatriz, entre a Rua Wilson J. Prata até o canteiro da obra.

Quanto ao trecho que ainda está interditado na avenida Santos Dumont, o secretário revela que em breve será liberado para o trânsito. “Assim que concluirmos alguns procedimentos na caixa de confluência, que está sendo construída no local, provavelmente em três semanas, vamos liberar totalmente a avenida Santos Dumont, assim como a avenida Pedro Salomão”, afirma José Elias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por