CIDADE

Funcionários pedem redução nos salários dos administradores

Na manhã de ontem foi realizada a primeira reunião entre trabalhadores e direção do Hospital Dr. Helio Angotti, mas não houve acordo

Geórgia Santos
Publicado em 02/09/2015 às 21:32Atualizado em 16/12/2022 às 22:29
Compartilhar

Na manhã de ontem foi realizada a primeira reunião entre trabalhadores e a direção do Hospital Dr. Helio Angotti, mas não houve acordo. Segundo o presidente do Sind-Saúde, Juny Júnior Guimarães, os diretores não atenderam às reivindicações da categoria para que não fosse feito o corte e ainda garantiram que as demissões são inevitáveis; por isso a greve permanece por tempo indeterminado, até que haja consenso.

Por outro lado, de acordo informações repassadas pela assessoria de imprensa do hospital, durante a reunião foi solicitado aos trabalhadores para que fizessem uma nova contraproposta, que sugerissem ao hospital o que acham que deve ser feito, e que fosse apresentada ainda ontem. Contudo, Juny destaca que a contraproposta é a mesma. “Pedimos para que não fizessem os cortes, ou que pelo menos diminuíssem em 70% o valor do salário dos administradores. Disseram que iam analisar esse pedido com toda direção”, disse Juny, ressaltando que as demissões realizadas na semana passada foram rescindidas por determinação judicial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por