CIDADE

Presidente atribui à baixa remuneração do SUS a decisão de cortes

Presidente do hospital, Délcio Scandiuzzi, diz que problemas financeiros não têm relação com a direção, mas sim com pagamento do SUS

Geórgia Santos
Publicado em 02/09/2015 às 21:31Atualizado em 16/12/2022 às 22:29
Compartilhar

Presidente do Hospital Dr. Helio Angotti, Délcio Scandiuzzi, diz que problemas financeiros não estão relacionados com a direção, mas sim com pagamento do Sistema Único de Saúde.

“Hoje temos um sistema de saúde que está desestruturado e sem condições e o hospital atende 90% pelo SUS. Vem caindo o faturamento junto ao SUS e estamos no pior momento. O hospital não teve condições de pagar os funcionários, vivemos um momento desagradável e fico preocupado quando pedem para trocar a direção, isso não vai resolver. Os problemas continuam. Temos que sair do foco, também somos vítimas, assim como os trabalhadores e pacientes”, destacou.

Com relação à lista de salários dos funcionários, Délcio afirma que possui dentro do hospital pessoas de confiança e especializadas, portanto, desde o dia em que assumiu a presidência expôs essa situação a todos.

“Para ter qualidade das atividades prestadas e no atendimento isso tem custo. Não aceito pessoas que agem de forma irregular. Todos ajudam, mas pela administração sou eu o responsável, eu que escolho e determino quem vou pagar e quem vai trabalhar comigo”, afirmou o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por