CIDADE

Paralisação da obra não ocorreu por questões ambientais, diz promotor

Promotor de Defesa do Meio Ambiente, Carlos Valera diz que não recebeu nenhum documento relacionado à revitalização da área

Geórgia Santos
Publicado em 27/08/2015 às 20:57Atualizado em 16/12/2022 às 22:36
Compartilhar

Promotor de Defesa do Meio Ambiente, Carlos Valera afirma que ainda não recebeu nenhum documento relacionado à revitalização de área onde está sendo construída a avenida Interbairros. De acordo com ele, esteve recentemente com moradores do Jardim São Bento, que questionaram se a obra da avenida Interbairros estava embargada por questões ambientais. “Disse a eles que este não era o motivo pelo qual o serviço está parado. Além disso, é importante que fique claro que, sendo ou não mata ciliar, como se trata de obra de interesse público, são permitidas intervenções na mata. Quanto à revitalização que estão pedindo, isso deverá estar no projeto”, afirma.

De acordo com informações encaminhadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, até o momento o que foi realizado são serviços de contrapartida do município na obra, como, por exemplo, no trecho 1, em que houve a canalização do córrego do Cachimbo. Assim, neste momento a Prefeitura espera pela liberação de recursos incluídos no PAC para a obra. Com relação a questões ambientais, a assessoria explica que tudo está e será feito dentro de orientações repassadas pelo Ministério Público.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por