CIDADE

Produção independente grava cenas em Uberaba com atriz mirim do SBT

O filme está com praticamente 40% gravado e será uma produção independente de longa-metragem, com cenas de efeitos especiais

Publicado em 30/07/2015 às 21:15Atualizado em 16/12/2022 às 23:03
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau recebeu ontem em seu gabinete o diretor Roberto Marques, do filme “A Clonagem - DNA da Multiplicação”, e a atriz mirim, que faz parte do elenco, Anna Livya Padilha, que hoje integra o elenco de Chiquititas e participou do quadro de pegadinhas do SBT.

O filme está com praticamente 40% gravado e será uma produção independente de longa-metragem, com cenas de efeitos especiais e computação gráfica. Além de Uberaba, ele é gravado em cinco cidades do Estado de Minas Gerais, como Frutal, Conceição das Alagoas, Sacramento, Araxá e Ituiutaba. Para compor todo o elenco foram selecionadas entre os municípios 80 pessoas para participar da obra cinematográfica. Aqui em Uberaba as gravações se iniciaram ontem e terminam amanhã. A cidade também contará com uma pré-estreia do filme no próximo ano.

O diretor conta que o filme tem possibilidades de ser exibido em nível nacional e agradece ao prefeito Paulo Piau por apoiar e abrir as portas da cidade para as gravações. “Produzir um filme independente não é fácil e o prefeito confiou no meu trabalho, que é honesto, simples e transparente.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por