CIDADE

Sedest programa nova sinalização e semáforos em vários cruzamentos

De acordo com o secretário Wellington Cardoso Ramos, o projeto visa a conter o excesso de velocidade e melhoria no tráfego

Letícia Morais
Publicado em 22/07/2015 às 09:56Atualizado em 16/12/2022 às 23:11
Compartilhar

Com investimento previsto de R$350 mil, vários pontos da cidade receberão alterações no trânsito em breve. O projeto dá início ao cronograma de sinalização das vias de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest). Além de redutores de velocidade, semáforos também serão instalados. De acordo com o secretário Wellington Cardoso Ramos, o projeto visa a conter o excesso de velocidade e melhoria no tráfego.

As ruas Conceição das Alagoas, Coronel Manoel Borges com Afonso Rato, Espanha, São Sebastião com Senador Pena, José de Alencar com Getúlio Guaritá, Jaime Bilharinho com a Afonso Rato e a avenida Américo Pessato receberão redutores de velocidade, que têm o intuito de reduzir a velocidade e proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres. A região da Capelinha do Barreiro e a avenida Olímpio Jacinto da Silva, no bairro Boa Vista, também estão no cronograma para receber os equipamentos.

Nos próximos dias, a avenida Capitão Manoel Prata com a rua da Constituição, a Tristão de Castro com travessa Raul Terra, a Major Eustáquio com avenida Alexandre Campos, a avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a rua São Nicolau e avenida Lucas Borges com Jaime Bilharinho, deverão receber as novas sinalizações. Além disso, o cruzamento da rua Coronel Manoel Borges com Major Eustáquio, no centro da cidade, ganhará semáforo para pedestre.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por