CIDADE

Cemig faz manutenção na estação de recalque do rio Uberaba na segunda

Autarquia alerta para a necessidade de a população controlar as reservas domésticas até que o todo o sistema volte a operar

Thassiana Macedo
Publicado em 05/07/2015 às 13:40Atualizado em 16/12/2022 às 23:26
Compartilhar

Na segunda-feira (6), a Cemig realiza obras para a substituição de cruzetas na derivação da subestação de energia da estação de recalque no rio Uberaba. Em razão disso, haverá a interrupção do fornecimento de energia para algumas residências nas avenidas Pedro Lucas, Purpuratas, Walquerianas e Warnerii, no bairro Jardim Espírito Santo.

A obra de manutenção está prevista para ocorrer de 7h30 às 9h30, mas a situação de corte poderá se estender até as 12h30. Além disso, a manobra realizada pela Cemig na estação do rio Uberaba também irá paralisar a captação de água e consequentemente o tratamento e a distribuição para todos os centros de reservação (CR) do Codau.

A autarquia alerta para a necessidade de a população controlar as reservas domésticas até que o todo o sistema volte a operar normalmente. “Não há previsão de desabastecimento, já que todos os reservatórios amanhecerão na segunda-feira completamente cheios. Porém, há necessidade de precaução por parte da população, adotando medidas de economia”, esclarece o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por