CIDADE

Prefeitura prepara seminário para fomentar o turismo no município

Todo trabalho será para fomentar o turismo de maneira ampla

Daniela Brito
Publicado em 29/06/2015 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 23:31
Compartilhar

 Foto/Jairo Chagas

Paulo Piau quer expor todo o potencial da cidade, turística por excelência

Prefeitura de Uberaba programa seminário para fomentar o turismo no Município. A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, seguindo determinação do prefeito Paulo Piau (PMDB).

De acordo com ele, a pasta trabalha para que o evento, que ainda será formatado, ocorra no segundo semestre de 2015. Todo trabalho será para fomentar o turismo de maneira ampla. “O prefeito quer ações para incrementar o segmento. Vamos preparar este evento para mostrar todas as atrações turísticas da cidade”, informa o secretário.

De acordo com o prefeito, a proposta é expor todo o potencial da cidade, que segundo ele é turística por excelência, para que a comunidade comece a enxergá-la como potencial de negócio e geração de emprego. “Temos grandes eventos aqui, temos tecnologia, além do turismo religioso e dos lagos, que não é divulgado. “Uberaba nunca absorveu essa realidade, esse segmento econômico importante. É por isso que precisamos realizar ações nessa importante área, através desse seminário”, explica.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por