CIDADE

Motoristas reclamam da falta de sinalização após retirada de rotatória na João Dallacqua

Motoristas questionam liberação de trânsito em obras para retirada de rotatória na avenida João Dallacqua

Geórgia Santos
Publicado em 05/05/2015 às 08:25Atualizado em 16/12/2022 às 03:30
Compartilhar

Divulgação/PMU

Motoristas questionam liberação de trânsito em obras para retirada de rotatória na avenida João Dallacqua. Apesar de gerar fluidez ao trânsito, evitando o contorno na rotatória próximo ao viaduto da BR-050, o fato de a obra ainda não estar concluída e a liberação já ter acontecido vem gerando reclamações de motoristas, que temem acidentes no local.

Uma motorista que procurou o Jornal da Manhã, mas que pediu para manter a identidade preservada, revela que a Prefeitura não deveria promover a liberação do trânsito em uma obra que ainda está acontecendo. “Com certeza, a retirada dessa rotatória será boa para o trânsito, mas não é apenas a conclusão do asfalto que garante estar pronto o serviço. Está nítido que ainda há o que fazer, principalmente a sinalização”, afirma a motorista.

De acordo com ela, algumas pessoas se sentem confusas ao chegar ao trecho em que existia a rotatória, sentido bairro-centro. Mesmo sabendo que a preferência é de quem segue pela avenida, alguns motoristas que vêm pela rua Augusto Oliveira, próximo à mata do Beija-Flor, não respeitam a determinação de “pare”, porque ainda não há sinalização, e avançam pela avenida, gerando assim a possibilidade de colisão. “Por pouco não me envolvi em um acidente. Consegui frear antes que atingisse meu carro”, afirma.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para finalizar aquela obra. “Ainda não temos uma data acertada, mas todos os esforços para conclusão do trabalho estão sendo feitos. Quanto à sinalização, ela será também concluída ao término da obra, mas lá existe sinalização para atender à atual situação”, diz a nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por