CIDADE

Manifestantes pedem impeachment de Dilma

Com buzinas e apitos, mais de 50 pessoas se reuniram no Parque Fernando Costa para pedir o impeachment da petista

Publicado em 04/05/2015 às 07:54Atualizado em 17/12/2022 às 00:18
Compartilhar

A ausência da presidente Dilma Roussef (PT) e do governador Fernando Pimentel (PT) na abertura da Expozebu, ontem, não desmotivou protestos contra o governo do PT durante o evento. Com buzinas e apitos, mais de 50 pessoas se reuniram no Parque Fernando Costa para pedir o impeachment da petista.

O grupo trazia cartazes e faixas pedindo a saída da presidente, repúdio ao PT e também o combate à corrupção. Os manifestantes começaram a mobilização por volta das 10h, antes do início da cerimônia. Integrantes do movimento Vem pra Rua de outras cidades também aderiram ao ato.

Sem a presença de Dilma e Pimentel, o grupo dirigiu as vaias e gritos de protesto ao discurso do vice-governador Antonio Andrade (PMDB) e do prefeito Paulo Piau (PMDB). "Fora, Dilma", "Fora, PT" e "Pimentel covarde" estavam entre as palavras de ordem entoadas durante o pronunciamento dos políticos.

O prefeito aproveitou o pronunciamento para responder sobre as manifestações que se intensificaram ao longo do discurso. Ele argumentou que a crise política é passageira e será vencida com o trabalho apresentado pelos governantes.

"Eu poderia estar usando este espaço para pedir algumas coisas para a cidade. Mas eu quero aqui conclamar o povo brasileiro a ter amor e Justiça pelo País. Precisamos de atitude, um pacto para ordem e disciplina. As crises são passageiras e vencidas com trabalho, mas faz parte também a manifestação. Toda manifestação sendo pacífica e ordeira merece o nosso aplauso", disse.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por