CIDADE

Dia do Trabalho terá atividades de saúde e lazer para servidores

SSPMU, em parceria com a Prefeitura, promove em 1º de maio, Dia do Trabalho, a I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal

Publicado em 25/04/2015 às 21:13Atualizado em 17/12/2022 às 00:26
Compartilhar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, promove em 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, a I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba. O projeto leva lazer aos servidores e suas famílias, além de estimular o cuidado com a saúde e a prática de atividades físicas.

“Nós sempre buscamos levar qualidade de vida ao servidor. Preparamos este evento para estender tudo isso às famílias dos funcionários municipais também. A gente aproveita a oportunidade para convidar o servidor e seus familiares a estarem no Parque das Acácias para participar das atividades no próximo dia 1º”, convida o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

As fichas de inscrição já estão sendo distribuídas no Centro Administrativo e na sede do sindicato. Quem tiver interesse em participar pode se inscrever até o dia 29 de abril. O percurso será de 5km em volta do “piscinão”. Inscritos podem participar em quatro categorias: 18 a 30 anos; 31 a 45 anos; acima de 46, e atleta. A premiação final consiste em medalhas e troféus para os melhores colocados e os primeiros 200 inscritos ganham uma camiseta promocional do evento.

O evento acontece no Parque das Acácias, a partir de 7h30 do dia 1º de maio. Além da atividade principal, as secretarias municipais levam serviços ao servidor e sua família durante o evento. A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar serviços como aferição de pressão arterial e o apoio de ambulâncias. A Secretaria Municipal de Esporte ajuda na organização e oferece atividades para crianças, como brincadeiras orientadas e brinquedos. As frutas fornecidas aos participantes da caminhada e corrida serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por